16 fevereiro 2011

REFLEXÕES & PENSAMENTOS "HISTORIAS DO COTIDIANO"

NOTA DE FALECIMENTO :


Faleceu, na Igreja dos Negligentes e Frios na fé, dona "Reunião de Oração", que já estava enferma desde os primeiros anos em que as pessoas passaram a gastar o tempo em encontros e seminários com os mais diversos temas. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela pela "frieza de coração", devida a falta de circulação do "sangue precioso que foi derramado no calvário". Constataram ainda : "dureza de joelhos" (não dobravam mais), "fraqueza de ânimo" e "muita falta de boa vontade".
Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de "administração de empresa", mudando-lhe o regime; o "xarope de reuniões sociais" sufocou-a ; deram -lhe "injeções de competições esportivas", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos "acampamentos", e comprimidos de "clubes de campo" acompanhados com doses anuais de festas de aniversários regadas de comida e refrigerante, alem de uma vitamina de "retiros" para casais, mulheres, homens, jovens, adolescentes e até crianças de preferência em períodos de feriados prolongados. Nestes locais davam-lhe capsulas de "gincanas" e "generosas piscinas".
RESULTADO: Morreu Dona "Reunião de Oração"!
A autopsia revelou : falta de alimentação, como o "Pão da Vida", carência de "água viva", e ausência de vida espiritual, além de total falta de sangue tipo "J"
Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos em que os jovens deveriam louvar ao Senhor e em feriados prolongados; aos domingos, haverá culto de Escola Bíblica Dominical exceto a partir da segunda quinzena de dezembro até o princípio de Fevereiro afinal ninguem é de ferro!!!!!!!!!! ah! já estava deixando de dar uma informação importante ; VIGÍLIA NEM PENSAR
PROVÈRBIOS CAPÍTULO PRIMEIRO VERSÍCULO VINTE E QUATRO
"MAS, PORQUE CLAMEI, E VÓS RECUSASTES: PORQUE ESTENDI A MINHA MÃO, E NÃO HOUVE QUEM DESSE ATENÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário